.

Requiem Bloodymare Memento Mori Manual Update


Para quem esta tendo problemas com o update do Requiem Bloodymare Memento Mori, como erros do tipo .ERROR 06: Failed Internet Connect ou Internet file reading error Tente seguir os passos abaixo


Tutorial 1
 Baixe os patches diretamente do server os patchs: ftp://patch.playrequiem.com/ O login é download e o password é Requiem.USA Ou entre diretamente pelo link abaixo
ftp://patch.playrequiem.com/pub/req-patch/Real/Client/Patch/
Feito isso coloque os patch baixados para a pasta C:\Arquivos de programas\Gravity\Requiem\Patches
Caso houver algum arquivo dentro da pasta patch, exclua-os, se a pasta patch não existir crie ela Apos estar tudo no lugar execute o arquivo UPDATERUSA.EXE que esta na pasta do Requiem


Tutorial 2

Se você ainda está tendo problemas com o Requiem Launcher para atualizar completamente com sucesso, você poderá tentar o seguinte:
Remova os seguintes arquivos de C:\Arquivos de programas\Gravity\Requiem
PatchDownload.exe, Launcher2.exe, patchw32.dll
Em seguida, vá para C:\Arquivos de programas\Gravity\Requiem\Patches e remova todos os arquivos dentro deste diretório (se houver). Agora,volte para a pasta \Requiem, e execute o UPDATERUSA.exe. Quando o programa começar, deve voltar a baixar todos os arquivos excluídos anteriormente e permitindo que você atualize com êxito.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    naum estou conseguindo registrar meu id como faço

  1. Anônimo disse...:

    ja fiz os dois primeiros passos do jeito que vc explicou mas sempre dar errado. está sempre dando no erro no 000000501.rtp. ja fiz as duas primeiras opçoes e nada, quero muito poder jogar esse joga mas não esta atualizando. isso acontece nos meus 2 pcs.

    ainda posso fazer para atualizar esse jogo, a 3 opçao acima o link não pega mais se tiver mais informações repassa aí. desdde ja agradeço a colaboraçao.

  1. ThiagoW disse...:

    Bom a melhor maneira de atualizar é seguir o tutorial 1. Dei uma conferida la e do arquivo 000000501.rtp que é o que esta dando problema tem 31.7 mb, e ainda tem bastante arquivos pela frente para baixar... o que acontece é que o arquivo 000000501.rtp é meio "grande" e como os servidores do requiem são um lixo e devem estar muito congestionados fica dando erro, o login e senha são os mesmo, basta clicar com o direito no patch que você precisa e ir em salvar como. Caso não consiga atualizar pelo tutorial 1 tente atualizar pela madrugada...

  1. Anônimo disse...:

    cara meu problema e na instalaçao
    sempre que aparece pra botar game id e senha
    da errado
    isso nos tres ultimos ids novos que criei
    o q ta acintecendo?

  1. Unknown disse...:

    no meu caso é o seguinte sempre que vou clicar em Start no launcher ja 100% o download , ele não sai do lugar O.O
    isso mesmo o launcher fecha e não acontece nada , o jogo não abre alguem tem alguma solução ?

  1. rafacaso disse...:

    GAlera meu problema é diferente do de vcs!! eu baixei instalei, e meu update deu certo!! eu entro no game com minha acc....porem quando entra no game que começa a carregar quando da 100% ele fecha dizendo que deu erro no jogo e ele precisou ser fechado!!! lol alguem pode me ajudar??

  1. Anônimo disse...:

    tambem estou com poblemas para inicia o jogo esta 100% mais abro o jogo fasso o logi e tudo quando o char apare o jogo fexa dando um erro algue ai solucionou?

  1. Unknown disse...:

    eu tenho que baixar os patch um de cada vez ? não tem como baixar direto ?

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo