.

Eden Eternal





Aeria Games anuncia mais um novo MMO no estilo anime  Eden Eternal. Ainda não há a data de lançamento para o Closed Beta, porem você ja pode se inscrever para o beta clicando aqui.
Eden Eternal possui um sistema único, em que sua guilda pode construir sua própria cidade através do sistema de dominar cidades é possível construir e atualizar edifícios para usos diversos, Nivelando a cidade concede acesso a edifícios mais complexos e NPC´s que vendem items melhores.

Classes
Eden Eternal tem no total 15  classes. Estas classes são separadas em 5 diferente familias:

Melee Defense: Warrior, Knight, Templar
Melee DPS: Thief, Martial Artist, Blade Dancer
Magic DPS: Magician, Illusionist, Warlock
Heals/Support: Cleric, Bard, Shaman
Ranged DPS: Hunter, Engineer, Ranger 

Existem requerimentos necessários para o desbloqueio  das classes bem como o grupo que você escolherá na criação do personagem.. LEIA MAIS  EM Eden eternal F.A.Q



Multiclass System
Em eden eternal você podera ser todas as classes porem... cada vez que você muda de classe, você ganha um debuff com 20 segundos de duração para trocar de classe novamente, as armas terão que ser trocadas manualmente, e você não poderá mudar de classe durante o combate, ou seja você não será imortal ^^

Break Point System:
Cada boss ou mini boss possui uma barra além de HP-MP chamada BP quando essa barra chega a 0 ele muda de aparência e começa a dar mais dano, caso você mate-o com a barra de BP em 0 o boss gera um drop melhor.

Dye  System: 
Você pode mudar as cores das roupas dos personagens, uma vez que as roupas são baseadas na classe e não nos equipes, cada classe tem a sua roupa padrão, e com o tempo você vai liberando roupas (avatares) diferentes. 

Enchant System:
Existem três maneiras principais que você pode atualizar para encantar uma  arma ou armadura: fortificar, adicionar jóia , ou encanta-lo, cada tipos de upgrade resulta em um brilho diferente.
http://www.eternal-universe.info/game-info/equipment

Card System
Funciona como um perfil de usuário com um sistema de busca que você cria dentro do jogo...
http://www.eternal-universe.info/game-info/card-system

Lovers System
Onde pode-se namorar alguem com direito a skills e tudo mais... ¬¬
http://www.eternal-universe.info/game-info/lovers-system

Fame System 
Você pode ganhar fama apenas por completar missões e quests rep (azuis) na região, a compra de livros que são vendidos nos npcs das cidades, garante quests e títulos exclusivos.
http://www.eternal-universe.info/game-info/fame-system

Raças

Eden eternal possui 8 raças: Human,Mouse,Frog,Bear,Turtle,Orc,Boar,Lizard
As raças afetam a classe como por exe: Frog Cleric ganha 10% a mais na cura, Human Cleric ganha 10% de resistência contra magias e o Mouse Cleric ganha 5% a mais de block com shield
O que também deve ser levado em consideração na ora de criar um personagem são os atributos de cada raça
 http://www.aeriagames.com/forums/en/viewtopic.php?t=1159067

A versão em Tailandês esta atualmente com 3 raças, porem a versão em ingles provavelmente começará somente com humano no Closed Beta

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Jogo muito maneiro. Recomendo pra geral!

  1. Unknown disse...:

    Pena que o notebook que eu to usando não é meu...eu iria baixar Eden Eternal,Grand Chase,entre outros.

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo