.

Eden Eternal F.A.Q




Perguntas Freqüentes F.A.Q

1- Como funciona o sistema de grupos na criação de personagem?
R: Funciona assim, o game possui 8 grupos e em cada um deles possui respectivas características como mostra na foto abaixo, Na tela de criação de personagem você escolherá um gupo e com qual das 2 classes deseja começar warrior ou magician.

2- Caso eu escolha o grupo de Protector, posso ter um necromancer por exemplo?
R: Sim, porem não ganhará os stats que o grupo oferece, pois o necromancer esta fora deste grupo.

3- Posso mudar de grupo após eu ter criado o meu personagem?
R: Sim, em uma quest do lv 20 você ganha um livro para efetuar a mudança.

4- Como funciona o sistema de desbloquear as classes? 
R: 
Você poderá ter todas as classes, porem algumas classes tem certos requerimentos para serem desbloqueadas, como por exemplo: você quer desbloquear o Engineer, o requerimento é que você  tenha o level de grupo 30 que é o seu level principal e que tenha um Hunter level 25 ou mais para desbloquear o Engineer.


5-Como crio uma guild?
R: Quando você atingir o lv 20, vá em qualquer cidade e fale com com o NPC abaixo e pague 50G

6- Como funciona o sistema de enchant, e até que lv de enchant é seguro?
R: Existem 3 tipos de upgrade para arma e armadura Enchant que é o +1+2....
Fortifying que adiciona um novo atributo no item usando os scrolls cinza para isto e Addgem que é adicionar uma jóia no item caso esse possua slots para isso, somente o enchant tem chances de falhar..
Enchant seguro... até o +4 é 100% de chance de sucesso +5 64% para armas, para escudos e armaduras é +5 100% +6 64% 


7-A barra de BP do boss não esta descendo antes de eu mata-lo e agora.... ?
R: 
É necessário usar a skill correta para isso, você precisa ver para qual tipo de elemento o boss é fraco, como na figura abaixo o boss é fraco a flechas/tiros e também para dano elétrico.

8-Não consigo mais pintar minas roupas com as tintas do npc socorro!!
R: Existe um limite para isso, ou de level ou de vezes que pode se pintar o avatar

9- Existe alguma diferença entre as raças?
R: Sim, alem de seus atributos básicos como HP,MP,STR etc... cada raça gera um bônus diferente para cada classe exe: Frog Cleric +10% na cura, Human cleric +10% de resistência contra magias


10- Como reparo os meus items?
R: Nos npcs quem vendem armas e armaduras, existe dois botões azuis, em que você pode escolher reparar uma de cada vez ou reparar tudo.
 
11- Qual classe é a melhor....?
R: A melhor é você voltar pro tibia... ¬¬

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Posso apenas focar-me em cleric e esquecer todas as outras classes?

  1. ThiagoW disse...:

    Pode sim, porem... por exemplo, quando a barra de exp da classe estiver em 100% e a barra de exp de grupo estiver 50% compensa mais vc ir upando outra classe porque c não esterá desperdiçando exp... ja que o lv de classe nunca passa do lv de grupo.. e nos 20 primeiros lvs o exp de classe sobe mais rapido..

  1. Anônimo disse...:

    cara eu nao consigo logar....eu tento entra ai na tela q carrega o jogo trava e nao passa pra proxima oq eu faço? meu sistema operacional eh windows 7

  1. ThiagoW disse...:

    Pelo que vi o game esta em transição de closed beta para open beta, e nesse meio tempo jogo fica offline.

  1. Anônimo disse...:

    valew cara...tem previsao pra qndo volta??

  1. ThiagoW disse...:

    Pelo que li no forum oficial teve 2 manutenções essa noite (sexta) e deu bug fudido no sistema de Achievement, tiveram q voltar para versão anterior do server/jogo e nesse tempo q teve entre uma manutenção e outra tudo que tu fez foi apagado... Ja é pra estar on o server mas caso ainda não conseguir logar , talvez vc tenha q baixar o cliente novamente, pois o server deu rollback seu cliente e server estão com versões diferentes.... eles devem fazer uma boa promo futuramente pra compensar isso vlw.

  1. Thygho disse...:

    Sou Sapo (frog) recebi uma missão de matar Lucca, mas acabei morrendo e não consigo mais invocá-lo para lutar, estou bem forte, mas não consigo fazer isso. Não aparecem outras missões e eu não consigo sair do mapa do frog. Me ajude!

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo